OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition é oficial: preço e design revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já nos habituou no passado ao lançamento de edições especiais dos seus smartphones. Agora é hora de OnePlus Nord 2 receber mais algum amor por parte da marca, ao ser lançado numa edição especial dedicado ao popular jogo Pac-Man.

Esta edição do OnePlus Nord 2 dedicada a este jogo retro, chega com um aspeto traseiro cinzento com referências subtis ao personagem amarelo. E é acompanhada por duas capas bastante vistosas para os fãs deste título.

Mas não é apenas no design traseiro e nas capas de silicone que teremos referências ao Pac-Man. Podes ainda contar com papéis de parede e toques, ícones personalizados, e até animações de carregamento e desbloqueio por impressão digital com referências ao jogo. Como seria de esperar, terás uma cópia de Pac-Man 256 pré-instalada no smartphone.

OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition mantém especificações originais

Tudo o resto é o que podes esperar no OnePlus Nord 2 original. Será vendido numa única configuração com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, comandado pelo processador MediaTek Dimensity 1200.

O smartphone conta com um ecrã AMOLED de 6,43” polegadas com destaque para a sua taxa de atualização de 90Hz. A câmara principal é de 50 MP, e tem uma bateria de 4500mAh com carregamento de 65W.

OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition chega à Europa por 529 €

A Edição Pac-Man do OnePlus Nord 2 tem um preço recomendado de 529 € para a Europa. Caso tenhas interesse nesta edição especial do smartphone, fica atento ao site oficial da marca, já que as vendas iniciam-se esta terça-feira, 16 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 10 Pro pode superar Xiaomi neste pormenor
  • OnePlus 8 começa a receber o Android 12, mas não é para todos
  • OnePlus 10 revela design muito semelhante com OPPO Reno 7 Pro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.