OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition chegou! E podes ganhar um

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já nos habituou no passado a edições especiais dos seus smartphones. Desta vez associou-se a um dos jogos mais populares de sempre para trazer uma edição especial do OnePlus Nord 2. É a edição Pac-Man.

O design do smartphone ainda não foi revelado. No entanto, já se sabe que terá as mesmas especificações do OnePlus Nord 2, e estará disponível na configuração única de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

OnePlus oferece Nord 2 Pac-Man Edition aos melhores jogadores

A parte traseira do equipamento será escura, e podemos contar com um tema referente ao icónico jogo do boneco amarelo. E a verdade é que se fores realmente bom a jogar Pac-Man, podes ganhar um dos três smartphones que a OnePlus tem para te oferecer.

Para isso só tens de aceder ao site oficial da OnePlus, e tens já menos de 48 horas (à data de escrita deste artigo), para ser um dos teus premiados. Para isso só tens de conseguir uma pontuação alta a jogar Pac-man.

Compete para ganhar um OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition

Esta é uma boa oportunidade para ganhares esta edição especial do OnePlus Nord 2. Mas caso não consigas ser um dos três premiados, podes adquirir o smartphone a partir de Portugal pelo valor de 529 €.

Deves ter em conta que, além da estética virada o Pac-man, esta versão em nada muda face ao OnePlus Nord 2 original. Recorde-se que esse modelo, com esta configuração, custa no site oficial 499 €. Confere todos os detalhes sobre o OnePlus Nord 2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi confirma oficialmente novo POCO F3
  • Estes 9 smartphones da Xiaomi não vão receber a MIUI 13. Vê a lista
  • Devolo Magic 2 WiFi 6: solução powerline para acabar com os problemas de Internet
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.