OnePlus Nord 2 já está a ser desenvolvido pela marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos últimos meses vimos a linha OnePlus Nord crescer. Essa tendência não irá parar no próximo ano, visto que a empresa chinesa já está a trabalhar no sucessor do primeiro membro da linha.

O conhecido leaker Max Jambor usou o seu perfil no Twitter para revelar o nome de código do OnePlus Nord 2. O próximo gama média da empresa é conhecido internamente como Denniz.

Embora a sua publicação apenas mencione o nome interno do smartphone, Max confirmou à PhoneArena que este refere-se ao OnePlus Nord 2. Este nome será muito importante para percebermos futuras aparições do equipamento em diversas plataformas.

O que esperar do OnePlus Nord 2

Por enquanto, ainda não há muito que se saiba acerca deste intermediário. Além do seu código interno, ainda não temos notícias protagonizadas pelo próximo gama média.

Ainda assim, podemos especular que este venha melhorar alguns aspetos do primeiro OnePlus Nord. Um deles será certamente o processador, sendo que o Nord 2 deverá contar com o ainda por apresentar Snapdragon 775G.

As câmaras também deveria ser um dos aspetos a melhorar no próximo gama média. Sobretudo, o seu software de processamento de imagem, vítima de algumas críticas de quem tem o OnePlus Nord original.

Importa relembrar que, ainda há poucos dias, falou-se que a tecnológica estava a trabalhar no OnePlus Nord SE. Ainda sem certezas, esse equipamento não deverá ser este Nord 2, uma vez que ficará num patamar um pouco acima.

Relembro que o OnePlus Nord SE chegará com um ecrã OLED e carregamento rápido de 65W. O último é um dos principais atributos do mais recente topo de gama da marca, o OnePlus 8T.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9: este deverá ser o design do próximo smartphone
  • OnePlus Nord N10 5G e N100: atualizações são a sua maior desilusão
  • Apple iPhone 12 Mini é desmontado e mostra-nos as diferenças do seu interior
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.