OnePlus Nord 2 está a poucas semanas de ser apresentado

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus promete agitar o nosso verão com o lançamento de vários equipamentos de gama média. Já sabemos que o Nord CE será revelado ainda esta semana, mas o gama média que os fãs da marca esperam será apresentado mais tarde.

Essa informação é partilhada pelo conhecido leaker Mukul Sharma no seu perfil no Twitter. Através da rede social, ficamos a saber que o OnePlus Nord 2 existe e deverá ser apresentado em julho.

Another Nord device set for July launch. Could likely be the OnePlus Nord 2.#oneplus #OnePlusNord2

— Mukul Sharma (@stufflistings) 8 de junho de 2021

OnePlus Nord 2, o gama média que todos esperam, chega em julho

Com a apresentação do OnePlus Nord CE esta semana, muitos poderiam ter questionado a existência do Nord 2. Uma suspeição fomentada pela estranha ausência de rumores relativos a este smartphone acessível.

Sabe-se agora que não há razão para tal inquietação, pois o OnePlus Nord 2 será efetivamente apresentado em breve. À semelhança do sucedido com o modelo original, aponta-se a apresentação desta sequela para julho próximo.

O OnePlus Nord 2 será um dos mais importantes smartphones da marca chinesa em 2021. Após o sucesso do modelo original, coloca-se a questão se a marca chinesa conseguirá afirmar-se como produtora de modelos de média gama de qualidade.

Um rumor publicado há poucas horas vem, no entanto, suscitar alguma desconfiança naqueles que anseiam pela apresentação do OnePlus Nord 2. Essa informação dá conta de que a marca prepara-se para lançar um produto com um processador MediaTek Dimensity 1200.

OnePlus Nord 2 com MediaTek Dimensity 1200 é uma possibilidade

Este é o processador mais potente atualmente no portefólio da construtora de chips chinesa, capaz de oferecer um desempenho muito interessante. No entanto, o preconceito ainda estabelecido no mercado tecnológico poderá ser um entrave ao seu sucesso no mercado europeu.

Está estabelecido um calendário para a apresentação do OnePlus Nord 2. Assim sendo, espera-se que nas próximas semanas surjam mais informações sobre o dispositivo que nos permitam esclarecer quais os planos da empresa para esta secção do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.