OnePlus Nord 2 com design confirmado oficialmente pela marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade da parte da OnePlus confirmar alguns pormenores dos seus próximos produtos antes do respetivo lançamento. É uma técnica de marketing bastante interessante e que foi novamente aplicada no OnePlus Nord 2.

A uma semana do seu lançamento, a empresa chinesa socorreu-se do Instagram para confirmar o design traseiro do OnePlus Nord 2. Sem surpresa, o aspeto divulgado corresponde aos renders que já todos conhecíamos.

OnePlus Nord 2 com inspirações inegáveis no OnePlus 9

Com um fundo ao estilo retro, a OnePlus divulga antecipadamente, a todos os seus fãs, a traseira do OnePlus Nord 2. O modelo partilhado é da cor Blue Haze e confirma a inspiração no recente topo de gama da marca.

Essa inspiração é particularmente notada quando observamos o módulo da câmara traseira do OnePlus Nord 2. Os seus sensores estarão numa porção retangular de vidro com um alinhamento vertical.

Em destaque estão duas lentes, certamente o sensor principal e o grande angular, seguidos por um sensor de monocromático de menor dimensão. O último é ladeado pelo flash LED que acompanhará o trio.

A parte frontal do OnePlus Nord 2 não pode ser vislumbrada nesta imagem. Contudo, tendo em conta que os renders foram fieis à traseira do smartphone, podemos concluir que a parte frontal também o seja. Com efeito, teremos um ecrã plano com um orifício no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

OnePlus Nord 2 será apresentado a 22 de julho

Como já mencionado, o OnePlus Nord 2 será apresentado oficialmente na próxima semana. Em rigor, será na próxima quinta-feira que serão desfeitos todos os mistérios associados a este gama média.

Ainda assim, já sabemos que este modelo virá equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200, com uma especial personalização da OnePlus. Contará com 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Nas câmaras, teremos o sensor grande angular de 50MP do OnePlus 9 a atual como principal no Nord 2. Será acompanhado por um grande angular de 8MP e um monocromático de 2MP. A sua bateria de 4500mAh com carregamento rápido a 65W.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord 2: já sabemos o preço e especificações do smartphone
  • OnePlus Band ganha novo fôlego com Edição Especial
  • OnePlus Buds Pro terão bateria de sonho e cancelamento de ruído adaptável
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.