OnePlus Nord 2 5G: confirmados os segredos da bateria do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

A apresentação está marcada para esta quinta-feira, 22 de julho. É aí que ficaremos a conhecer todos os segredos do novo smartphone de gama-média alta da OnePlus, o Nord 2 5G.

Mas tal como já nos habituou noutros lançamentos, os dias que antecedem a apresentação de um produto da OnePlus são recheados de revelações antes do evento oficial. E a poucas horas da apresentação, a marca revelou oficialmente os segredos da bateria do smartphone.

OnePlus Nord 2 5G terá bateria de 4500mAh com carregamento de 65W

Através de uma publicação na rede social Twitter, a OnePlus confirma que o smartphone será equipado com uma bateria de 4500mAh. À semelhança dos topos de gama da marca, este terá acesso a carregamento rápido de 65W.

We gave Nord 2 a 4500 mAh battery and Warp Charge 65. The result? Warp-speed charging giving you a full day’s power in just 15 minutes. pic.twitter.com/SpfsWcv4p7

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 20 de julho de 2021

A OnePlus não revela quanto vai demorar a carregar a bateria do OnePlus Nord 2 5G a esta velocidade. Mas atira o slogan de que o smartphone te vai dar “energia para o dia inteiro em apenas 15 minutos".

Recorde-se que o OnePlus 9 Pro também tem uma bateria de 4500mAh, com o mesmo carregamento de 65W. Isto permite-lhe carregar de 1 a 100% em 29 minutos. Resta saber se o Nord 2 5G conseguirá números semelhantes.

Este é o design oficial do OnePlus Nord 2
Este é o design oficial do OnePlus Nord 2

O smartphone vai chegar equipado com o processador Dimensity 1200, o primeiro da MediaTek a figurar num OnePlus. Terá ainda um painel AMOLED de 6,43” polegadas com 90Hz de taxa de atualização. Podes ainda esperar três câmaras traseiras, sendo o Sony IMX766 de 50MP o sensor principal.

A apresentação do OnePlus Nord 2 5G servirá maioritariamente para sabermos qual será o seu preço oficial, e quando vai ficar disponível para compra. No mesmo evento também serão apresentados os auriculares Bluetooth OnePlus Buds Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.