OnePlus não vai desistir dos eventos pop-up. Agora a partir de casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Devido à pandemia de Covid-19, a apresentação oficial dos OnePlus 8 vai decorrer online já neste dia 14 de abril. Na mesma data, a marca não esquece todos aqueles que desejam ter o equipamento em primeira mão, e vai manter o habitual evento pop-up.

Caso não saibas, o evento pop-up dá a oportunidade a um número restrito de utilizadores de comprar um novo OnePlus antes do “comum do mortais”. Estes são eventos normalmente espalhados por várias cidades.

Desta vez, a OnePlus vai realizar o mesmo evento pop-up online para que os compradores possam assistir a este a partir de casa. A revelação foi feita através das redes sociais, e o evento pop-up vai decorrer logo após a apresentação dos equipamentos.

Além dos novos OnePlus 8, este evento irá servir para que os utilizadores possam também adquirir outro merchandise oficial da marca. No entanto, os detalhes só serão revelados no site oficial e redes sociais da fabricante mais perto do evento.

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro vão ser revelados oficialmente

Este é um evento em que esperamos ver revelados os novos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. Além disso, a empresa pode também revelar um equipamento de gama-média chamado OnePlus Z e ainda os auriculares Bullets Wireless Z. Mas será certamente o modelo mais potente a receber toda a atenção.

O OnePlus 8 Pro promete estrear o carregamento sem fios na marca, e vai dar o salto para os 120Hz de taxa de atualização. A câmara pop-up é substituída por um buraco no ecrã, e o CEO da marca já garantiu que este não iria ultrapassar a barreira de preço dos 1000 dólares.

Comunicado oficial da OnePlus sobre o evento pop-up

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.