Já se sabe o que a OnePlus vai mostrar no Mobile World Congress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus referiu que iria estar presente no Mobile World Congress (MWC) que se realizará no final de de fevereiro. Foi considerado que a possível apresentação do OnePlus 7, porém, visto que ainda não está na altura para tal, rapidamente levantámos questões sobre essa possibilidade.

Porém, hoje temos mais informações do que será visto por parte da empresa asiática no MWC. De acordo com as informações, a marca mostrará um protótipo de um smartphone com a tecnologia 5G.

Ademais, foi referido ainda que esta tecnologia 5G será posta na mesa para o gaming. Segundo o informado, a OnePlus pretende mostrar o quão o 5G Gaming será revolucionário para os utilizadores.

OnePlus trará um protótipo com tecnologia 5G no MWC

Espera-se que o próximo OnePlus 7 traga a tecnologia 5G numa das suas variantes. Todavia, a empresa asiática não está sozinha na corrida. A Samsung, Huawei ou até Xiaomi já tem tudo pronto para o lançamento de smartphones com a característica.

Comprar um smartphone 5G vale a pena?

Se és daqueles que anda com um smartphone por dois ou três anos, acredito que o investimento num smartphone com 5G seja uma opção de maior vantagem. A tecnologia do 5G ainda não está pronta para o consumidor, contudo, é esperado que fique nesse curto espaço de tempo.

Em suma, a compra de um smartphone com 5G fará com que a tua compra não seja em vão e que daqui a uns anos tenhas as mesmas características que outros smartphones lançados para o mercado.

Assim sendo, se encaixas neste perfil e não te importas de pagar a diferença, o smartphone com 5G estará mais preparado para o futuro que um dispositivo com 4G.

Editores 4gnews recomendam:

Apple: Ainda não é desta que o iPhone trará USB-C

Huawei: Smartwatch dentro de óculos de Realidade Aumentada?

Google Android Q: 6 características que serão melhoradas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.