OnePlus mostra o seu carregador de 65W! Rápido, seguro e versátil

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus revelou nos teasers do OnePlus 8T que está prestes a lançar um smartphone com capacidade de carregamento de 65W. Esta é uma velocidade simplesmente fenomenal que (voltará) a mudar a ideia de carregamento do telemóvel.

Assim sendo, sem mais segredos, o CEO da OnePlus decidiu partilhar uma fotografia do seu novo carregador de 65W. Ao que parece na fotografia, deverá ser ligeiramente maior que os modelos anteriores. Porém, é mais que compreensível.

Carregador da OnePlus é rápido

novo carregador da OnePlus de 65W

O novo carregador da OnePlus conseguirá carregar o smartphone a 65W de potência. Isto significa que o smartphone de 4500 mAh carregará dos 0% aos 58% em apenas 15 minutos.

Se quiseres que o terminal chegue aos 100% de bateria terás apenas de esperar 39 minutos para que tal aconteça. Este é um dos carregamentos mais rápidos nos smartphones. Igualado apenas pela OPPO (empresa mãe da OnePlus).

Rápido mas seguro

A OnePlus referiu ainda que este carregador é potente mas seguro. O pequeno gadget conta comunica com o smartphone e com os 12 sensores de temperatura que o OnePlus 8T tem lá dentro. Se, por algum motivo, o smartphone aquecer em demasia deixa automaticamente de carregar.

O novo carregador da OnePlus é versátil

Além de conseguires carregar o OnePlus 8T, conseguirás carregar outros smartphones com menos voltagem sem problemas. Além disso, visto que o carregador também aguenta com carregamento de 45W, isto significa que poderás carregar o teu Macbook Pro ou Dell XPS 13 com este carregador da OnePlus.

Em suma, este novo carregador chegará de forma oficial com o OnePlus 8T. Ainda não sabemos se dentro da caixa ou ao estilo da Apple, lançar um telemóvel com capacidade de carregamento (mais) rápido, mas sem um carregador do género incluído na caixa.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.