OnePlus mostra o design do OnePlus 9 Pro em vídeo oficial

Bruno Coelho
Comentar

Depois de anos a lançar smartphones focados em oferecer a melhor performance e experiência de software com a OxygenOS, a OnePlus olha agora de frente para uma das suas maiores críticas: as câmaras.

Nas últimas semanas eram muitas as fugas de informação a avançar que a fabricante chinesa iria estabelecer uma parceria com a Hasselblad para melhorar o segmento fotográfico.

Design de câmaras do OnePlus 9 Pro confirma os rumores

Essa parceria foi confirmada esta segunda-feira, e vem acompanhada de um vídeo promocional que confirma o design das câmaras do OnePlus 9 Pro. Para quem acompanhou as fugas de informação, o design corresponde exatamente ao que temos visto durante as últimas semanas.

It all begins with a simple thought. Discover the #OnePlus9Series, co-developed with Hasselblad, on March 23.Get notified: https://t.co/8HQZu9LLbl pic.twitter.com/fIajmlM2Lg

— OnePlus➕ (@OnePlus_USA) 8 de março de 2021

Como podes ver no vídeo, é dado grande destaque à lua. Recorde-se que a Hasselblad está intimamente ligada à primeira aterragem terráquea na lua, tendo sido responsável pelas imagens capturadas durante o voo espacial Apollo 11.

Parece assim certo que deve ser dado grande destaque à fotografia noturna no OnePlus 9 Pro, com o modo lua a dever ter destaque. Mas isso é algo que devemos apenas ver confirmado e esmiuçado a 23 de março.

Nesse evento são esperados três smartphones: OnePlus 9 Pro, OnePlus 9 e OnePlus 9R. Embora o grande destaque vá para o modelo Pro. Se a OnePlus conseguir ter câmaras ao nível dos melhores do mercado com esta parceria, será um caso sério. Isto porque em desempenho e software, a OnePlus já nos habituou ao melhor que podemos esperar da indústria mobile.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.