OnePlus: misterioso smartphone poderá chegar com o OnePlus 8T

Filipe Alves
Comentar

Os rumores não são tão intensos como no passado, porém, sabemos que a OnePlus está a preparar um novo equipamento para ser revelado de forma oficial nas próximas semanas.

As fugas de informação informam que este ano não teremos um "T Pro", ou seja, será que teremos um outro modelo que chegará no seu lugar?

Rumores referem um novo e misterioso smartphone da OnePlus

OnePlus put up guides for some unannounced devices:- OnePlus 8T [https://t.co/AYKJrfU7gL]- OnePlus 8T Pro [https://t.co/zGBNtGLFdj]- OnePlus Nord N100 [https://t.co/SmDJnuqJZS]- OnePlus Nord N105g [https://t.co/PMFibiTLLm]- Codename "SS9805" [https://t.co/wNGWqyVEae]

— Evan Blass (@evleaks) 11 de setembro de 2020

A informação chega do conhecido leaker @EvLeaks. Aliás, se não fosse ele a dar esta informação era bem possível que passasse ao lado.

Isto porque apenas existe uma partilha de URL da OnePlus. URL's estes que nos descrevem possíveis produtos:

  • https://guide.oneplus.com/oneplus8t/o2/11_0/en
  • https://guide.oneplus.com/oneplus8tpro/o2/11_0/en
  • https://guide.oneplus.com/oneplusnordn100/o2/10_5/en
  • https://guide.oneplus.com/oneplusnordn105g/o2/10_5/en
  • https://guide.oneplus.com/ss9805/o2/11_0/en

Nos primeiros dois temos o OnePlus 8T e 8T Pro. Os seguintes são relativamente ao Nord. Porém, este último é misterioso. Visto que a OnePlus já admitiu que investirá ainda mais em smartphones intermediários, não é descabido imaginar que se trata de um desses terminais.

Contudo, temos também o URL do tal OnePlus 8T Pro. Modelo que se fala que não será revelado. Ou seja, temos de ficar com um pé atrás nesta informação. Mesmo tendo sido fornecida pelo maior leakster tecnológico que alguma vez existiu.

OnePus tem um mercado por explorar

OnePlus Nord

Estou seriamente curioso para saber qual será o próximo passo da OnePlus nos smartphones. Isto porque temos uma fabricante com vontade de investir num mercado de intermediários que até ao momento nem sonhávamos ter.

A OnePlus tem tudo para ser bem sucedida. Os smartphones tem uma excelente qualidade de construção, um preço competitivo e um software que só o Android puro consegue bater (mesmo assim, não sei não).

Em suma, teremos de esperar para ver. O evento da OnePlus não deve demorar e chegar logo depois dos próximos iPhones. Veremos no que isto vai dar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.