OnePlus Launcher recebe atualização com uma novidade que vais gostar! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus continua a apostar muitos recursos no constante desenvolvimento do launcher que integra nos seus smartphones, sendo esta a única forma dos seus utilizadores não serem tentados a instalar launchers externos. Agora, novas informações revelam que a mais recente atualização traz uma implementação bastante interessante.

Na versão v4.5.6 do OnePlus Launcher, utilizadores começam a ver um novo botão no Google Discover Feed que lhes permite aceder de forma prática e rápida à OnePlus Shelf. Não há muito tempo, foi introduzida a possibilidade de alternar entre os feeds através de um "deslize para baixo", sendo esta uma alternativa que poderá agradar a mais utilizadores.

Ainda que esteja confirmada a chegada desta nova adição, não foi possível confirmar se irá substituir o anterior gesto, ou se irá ser introduzida como uma opção adicional

Quando vais poder ter acesso a esta nova implementação no OnePlus Launcher

Já foram vários os utilizadores com a versão 4.5.6 do OnePlus Launcher que confirmaram a presença do novo botão. No entanto, parece que a atualização do launcher para a versão mais recente não é suficiente para garantir a nova implementação.

Assim sendo, é provável que a OnePlus esteja a lançar o novo botão através de uma atualização via servidor. Esta é uma estratégia que cada vez se torna mais popular entre as fabricantes, para disponibilizar pequenas atualizações para os seus smartphones.

Um dos utilizadores realçou também que atualizou a Google App para a versão mais recente, não sendo claro se terá contribuido, ou não, para a receção do novo botão de acesso à OnePlus Shelf.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: razão pela qual este smartphone deve ser posto em consideração
  • OnePlus Nord visto pela primeira vez em vídeo oficial: este é o seu design
  • OnePlus Nord: pré-vendas esgotam em tempo recorde!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.