OnePlus Launcher atualizado com várias novidades para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Launcher foi colocado na loja Google Play há já alguns meses atrás para que desta forma pudesse ser atualizado mais expeditamente e sem ser necessário atualizar todo o firmware do smartphone Android cada vez que fosse necessário melhorar, corrigir ou adicionar alguma funcionalidade a estes Launcher da OnePlus.

Vê ainda:ASUS Zenfone 4 – Os novos Android’s da ASUS já chegaram à Europa!

Note-se que ao alojar o OnePlus Launcher na Google Play Store o utilizador final usufruirá de atualizações muito mais expeditas, como é o caso do update que hoje chega para este elegante Launcher para Android. Cumpre ainda salientar que estas imagens são oriundas da plataforma aqui, um pequeno vídeo com as alterações introduzidas pela nova versão.

Todos os utilizadores da marca já conhecerão certamente a interface da jovem construtora chinesa. A OxygenOS pauta-se pela simplicidade e pelo seu respeito dos principais vetores do Android Puro. Agora, temos ainda mais transparência e leveza em todos os dispositivos que utilizem este OnePlus Launcher.

OnePlus Launcher é um dos mais populares na loja Android

Enquanto utilizador de um smartphone da marca, o OnePlus 5, tive oportunidade de reparar na última atualização desta App, novidades que me chegaram muito recentemente e que acrescentam mais fluidez, várias correções de erros/ bugs e, acima de tudo, um novo layout ou disposição para as pastas.

Tal como podem observar pela imagem acima colocada, com este update o pano de fundo das pastas será totalmente transparente e mudará também o estilo do título apresentado. São pequenas mudanças cosméticas, é certo, mas vem tornar esta popular App para Android ainda mais leve.

Podes descarregar este OnePlus Launcher para o teu Android, Google Play Store.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

As novidades já estão a chegar à grande maioria dos dispositivos da marca como o OnePlus 5, 3, 3T, entre outros. Já as recebeste no teu smartphone Android? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Meizu M6 já é oficial: smartphone modesto e bonito

Xiaomi Mi 7 terá uma das características do iPhone X e Galaxy Note8

Google não compra HTC, mas o negócio envolve mil milhões de euros!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.