OnePlus lança nova versão do OnePlus Nord, e podes ser o único a tê-lo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 marcou o regresso da OnePlus aos smartphones de gama-média. Esse regresso aconteceu com os OnePlus Nord. Agora surge uma nova versão do Nord original, que não podes ter pelos meios convencionais.

O telemóvel chama-se OnePlus Nord LE. Na prática, este conta com as mesmas características do Nord original. Qual a grande diferença? Temos aqui um acabamento gradiente fosco, que vai desde o laranja ao verde.

Vai existir apenas uma unidade do OnePlus Nord LE

Normalmente são fabricados milhões de unidades de um mesmo equipamento. Mas esta é uma versão bem limitada do OnePlus Nord. O “LE” no nome significa “Literally Only One Edition”, e é isso mesmo que estás a pensar. Apenas uma unidade do equipamento foi fabricada.

Tendo em conta que só existe uma unidade deste equipamento, não é algo que podes propriamente comprar. Mas a fabricante chinesa dá-te a oportunidade de ganhares um através do seu Instagram.

Como ganhar a única unidade do OnePlus Nord LE

  • Segue a página do OnePlus Nord no Instagram
  • Tira uma fotografia do teu smartphone atual, e publica-a no teu feed de Instagram - a tua imagem precisa de transmitir à OnePlus o porquê de quereres este OnePlus Nord. Deves ainda usar a hashtag #SwitchToNord na descrição da fotografia.

Através da página oficial do concurso, podes saber todos os detalhes de como vai funcionar. Quanto às restantes características, este é uma cópia do OnePlus Nord.

Editores 4gnews recomendam:

  • Carro elétrico mais barato em Portugal: quanto demora dos 0 aos 100 km/h (vídeo)
  • Google Gmail no Android tem mudança que passa despercebida à primeira vista
  • Lenovo Legion Phone Duel 2 é oficial! O smartphone gaming com novidades aos pares
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.