OnePlus lança nova mochila que os fãs vão adorar. E podes ganhar uma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é cada vez mais uma fabricante que vai além dos smartphones. As suas mochilas são também um produtos bem interessantes, e agora foi anunciada uma nova mochila que chega ao mercado em janeiro.

Chama-se OnePlus Urban Traveler Backpack, pode ser adquirida a partir de 8 de janeiro. Este é um modelo bastante elegante, e conta com uma capacidade de 20 litros, e ainda um total de nove compartimentos. Como parte do OnePlus User Festival, a marca vai oferecer algumas unidades aos fãs.

O seu maior compartimento é onde irás guardar grande parte dos teus acessórios. Inclusive conta com um par de elásticos onde podes colocar a tua garrafa de água. Separadamente na parte traseira podes guardar também um computador de até 16” polegadas.

No fundo dessa zona existe também o chamado compartimento secreto, onde podes querer guardar algo mais sensível. Se fores viajar, esta não descura o pequeno “cinto” que a vai se segurar à tua mala.

Também a alça tem um pequeno “clip” de plástico onde poderás segurar pequenos objetos. Pode dar jeito se quiseres ter a garrafa de água à mão numa caminhada, ou simplesmente pousar os óculos de sol.

De referir que tanto os fechos como o forro da mochila são à prova de água. Como podes ver nas imagens, esta vai estar disponível em branco e preto, ou apenas preto, pelo menos numa fase inicial.

Tal como referimos no início, vais poder ganhar uma destas mochilas, através do OnePlus User Festival. Entre os prémios estão a nova mochila, o Oneplus 8T ou os OnePlus Buds. Por enquanto a OnePlus não revelou qual será o preço desta nova mochila, disponível para compra a 8 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus confirma o desenvolvimento do seu primeiro smartwatch
  • OnePlus 9: próximo topo de gama revelado nas primeiras imagens reais
  • Smartphones OnePlus com graves problemas após atualização da OxygenOS!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.