OnePlus Gear: Marca lança produtos de lifestyle

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é uma das marcas Asiáticas mais influentes no mundo mobile. A empresa qwue começou a sua fama com o "Flagship Killer" já conta com 3 novas edições de flagship e se os rumores estiverem Xiaomi poderá entrar de forma oficial nos Estados Unidos

Eu sou um daqueles que usa uma pequena mochila para todo lado que vá. A conveniência de ter tudo num só local e mais arrumado faz de mim uma pessoa mais produtiva e honestamente mais confortável. Não gosto de andar com enchumaços da carteira e dos telefones no bolso.

A pensar certamente no meu bem-estar e de muitos com a minha filosofia, a OnePlus lançou novos acessórios lifestyle. Estes sendo um Travel Backpack e um fino OnePlus Travel Messenger Bag.

Ainda não temos preços para estes acessórios de moda, mas estarão já à venda amanhã, por isso vamos lá ver se este será a minha futura mochila!

Talvez queiras ver:

Director de segurança da Google afirma que o Android será mais seguro do que iOS

Barato UMi Diamond mostra a sua qualidade em drop test

Samsung investe US$ 1 bilião na produção de chips e Processadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.