OnePlus apresenta a sua mais recente mochila, a Explorer Backpack

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Famosa pelos seus smartphones Android de gama alta, a fabricante chinesa conta também com vários gadgets no seu portfólio. Agora ficamos a conhecer a sua mais recente mochila de transporte, a OnePlus Explorer Backpack.

Por conseguinte, a empresa de Carl Pei conta com um já vasto rol de acessórios como carregadores de isqueiro e até mesmo T-shirts (camisetas). Temos também algumas mochilas com vários tamanhos e feitos à qual se junta esta nova OnePlus Explorer Backpack.

Vê ainda: Google Maps: Nova funcionalidade dá-te novas informações no mapa

A mochila foi anunciada através do fórum oficial da marca, numa publicação que a quer dar a conhecer a toda a comunidade. Aí a fabricante, através da "Gear Product Manager" - Donna L, refere algumas das qualidades da mochila bem como do seu design.

Em primeiro lugar é referido o empenho colocado no design da mochila, tal como no design dos smartphones da marca. Em segundo lugar é justificada a existência deste novo produto tendo em conta o tempo que passamos na estrada ou simplesmente em deslocações.

Esta é a nova OnePlus Explorer Backpack!

Em terceiro lugar é nos apresentada a história da sua concepção, começando claro pelo seu processo de design. Algo que podemos ver abaixo com os primeiros esboços que levariam à criação do produto final, a OnePlus Explorer Backpack. Nesse sentido é nos dito que este é o esboço original da mochila que agora ficamos a conhecer oficialmente. Aí podemos ver claramente os seus principais elementos bem como os vetores de design.

A mochila em si segue uma filosofia muito minimalista e acima de tudo funcional. Nesse sentido a marca quer que a sua mochila seja capaz de dar resposta às nossas necessidades de transporte diárias.

Mochila chega à loja no dia 30 de outubro

Para tal temos vários compartimentos na OnePlus Explorer Backpack e até mesmo um bolso secreto para guardarmos algo mais valioso. Aí poderemos colocar a carteira, smartphone ou outro item de valor.

Temos ainda uma divisão totalmente almofadada que, segundo a marca, é o local ideal para guardarmos o nosso computador portátil. Alternativamente será também uma boa localização para colocar o tablet, isto para quem tenha um.

Olhando para a sua lista de características, em primeiro lugar mochila é bastante almofadada. Isto para tornar a sua utilização mais confortável - para poupar as tuas costas. Em segundo lugar temos também um compartimento que pode "respirar" ou ventilar, sendo ótimo para guardar um guarda chuva, por exemplo.

Temos ainda um compartimento extra-fundo que pode ser utilizado para colocar uma garrafa de água, a título de exemplo. Em suma, temos aqui uma nova mochila que se afirma resistente e sobretudo versátil.

Estará disponível em preto (Slate Black) bem como em verde (Morandi Green). Em ambos os casos utilizará o material (tecido) CORDURA®. A nova OnePlus Explorer Backpack chegará à loja oficial da marca no dia 30 de outubro.

Para já ainda não temos indicações sobre o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6 já está a receber a OxygenOS 9.0.1 baseada no Android Pie

OnePlus 6T revela agora as suas possíveis configurações e preço!

Google Chrome 70: Estas são as novidades da nova versão do browser

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.