OnePlus 3T Midnight Black

A OnePlus é uma empresa que sabe fazer um marketing bem feito. A empresa começou com o “hype” dos convites com o OnePlus One, depois com o enorme Hype do OnePlus 2, sem tanto sucesso, mas lá conseguiu reconquistar os fãs com o belo OnePlus 3.

Infelizmente, estes mesmos fãs ficaram um pouco desiludidos quando 6 meses depois do lançamento do OnePlus 3 a empresa desvenda o OnePlus 3T, um pequeno, mas significativo, upgrade ao smartphone da marca.

A empresa que começou a ser conhecida como a “flagship Killer” luta hoje para que o seu smartphones seja o flagship escolhido pelos utilizadores.

   

Vê ainda: Os Nokia estão de volta! Hands-on do Nokia 5 e Nokia 6

Não há dúvida, o OnePlus 3T, ou mesmo o OnePlus 3 são smartphones fantásticos para o seu preço. Na nossa review, poucos foram os pontos menos positivos do dispositivo.
Hoje, um dos designers da OnePlus saltou para as câmaras, para explicar o porquê desta versão ter demorado tanto tempo para sair.

O funcionário da OnePlus refere que quando fizeram o primeiro protótipo do OnePlus 3, este tinha a cor negra, contudo, problemas de fabrico (problemas não identificados) fizeram com que a empresa se voltasse para o cinza e dourado.

Se esta é uma história verdadeira ou mais uma lengalenga da OnePlus, nunca saberemos, o que sabemos é que o novo OnePlus 3T Midnight Black é um dos smartphones mais elegantes do mercado.

Escusado será dizer que a Apple deverá também ter algumas “culpas” nesta moda. O iPhone Mate Black foi o iPhone que mais vendeu em 2016 e as empresas concorrentes não andam aqui a dormir!

O OnePlus 3T Midnight Club estará à venda no site oficial da marca às 16h (Lisboa) e cuidado porque a primeira remessa é de apenas 250 smartphones, por isso prepara-te lá para correr!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 poderá chegar mais caro do que se esperava

Apple quer transformar o teu iPhone num Macbook

iPhone 8 será difícil de adquirir nos seus primórdios