OnePlus: estes são os smartphones e gadgets a chegar à Europa em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A calendarização dos lançamentos de novos produtos OnePlus foi agora divulgada online. Assim, para todos os fãs da fabricante chinesa liderada por Pete Lau, estes serão alguns dos smartphones Android, gadgets e demais soluções a chegar ao mercado.

Em causa está uma fuga de informação que, supostamente, revela todos os produtos a serem apresentados pela fabricante durante o primeiro semestre de 2022. As informações foram divulgadas por uma fonte com bom histórico de fiabilidade, mas só o tempo provará a sua veracidade.

Há mais produtos e gadgets além dos novos OnePlus 10 Pro

A fuga de informação foi revelada hoje, no Twitter, pelo utilizador Yogesh Brar, discorrendo sobre o calendário de lançamentos e distribuição de novos produtos OnePlus. Aí vemos, por exemplo, o próximo smartphone OnePlus Nord N20, bem como a variante global do OnePlus 10 Pro.

Segundo esta fonte, o próximo smartphone barato da fabricante, o OnePlus Nord CE 2 chegará à Europa durante o mês de fevereiro de 2022. Em seguida teremos o OnePlus 10 Pro, a sua versão global, a chegar finalmente ao nosso país e região.

A calendarização contempla ainda a distribuição da nova interface que virá para substituir a OxygenOS, a nova Unifed OS com o Android 12 da Google. Será também uma das últimas etapas da integração plena da OnePlus no seio da OPPO.

Há novas Smart TV's e gadgets para música a chegar também em 2022

Em síntese, estaremos prestes a conhecer um novo telefone acessível da empresa chinesa, bem como novas televisões inteligentes, ainda que estas últimas não devam chegar à Europa. Entretanto, temos também um novo software a ser preparado para os dispositivos móveis desta empresa.

Mais ainda, também serão apresentados novos earbuds Bluetooth num futuro próximo, de acordo com esta fonte. Serão, ao que tudo indica, True Wireless Earphones ou auriculares sem-fios de nova geração.

Por fim, o lançamento no mercado mais importante da empresa continuará a ser o novo smartphone OnePlus 10 Pro a chegar até ao fim de março também a Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung anuncia o chip Exynos 2200 com gráficos AMD para os Galaxy S22
  • Apple confirma ausência de cancelamento de ruído nos iPhone 13
  • OnePlus prepara smartphone de topo com preço acessível
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.