OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em Dezembro ficamos a saber, pela voz do co-fundador da OnePlus Two seria anunciado em 2015 mas a história não acaba aqui.

Agora, numa entrevista concedida à OnePlus One, a marca estava a trabalhar noutro dispositivo, algo totalmente diferente, destinado a um público-alvo diferente. Possivelmente para quem dá mais valor ao design ou à ergonomia do que às especificações.

Terá Pei, referido o OnePlus Two mini? De momento nada mais nos é dito sobre os planos da OnePlus para o futuro nem a que segmento pertencerá este novo dispositivo mas é impossível não ficar curioso.

Relacionado: OnePlus One foi o dispositivo revelação de 2014, fazendo da OnePlus uma das empresas com maior sucesso logo após ter sido fundada no início do ano passado, tendo totalizado a vende de quase 1 milhão de unidades.O sistema de convites não foi assim tão má ideia, certificaram-se de que não ficariam com demasiado stock.

Escusado será dizer que o futuro parece bastante promissor para a OnePlus e 2015 promete muitas novidades desta nova marca mas Vê aqui as nossas previsões.

Pessoalmente gosto do slogan da marca e do seu espírito ambicioso. O seu produto, o OnePlus One é possivelmente o equipamento com melhor relação qualidade/preço mas não é nem de perto nem de longe um dispositivo perfeito.

No pouco tempo que tive com ele detectei algumas falhas na sua construção, mais concretamente, na facilidade com que o painel traseiro risca e fica irremediavelmente marcado. No entanto, quando ao desempenho e à performance apenas tenho que o louvar e por aquele preço tão simpático acho que sou capaz de fechar os olhos a um ou outro defeito.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6 faz iOS ganhar terreno ao Android
  • Novo Oppo U3 de 5,9 polegadas com camera de 13MP e zoom óptico 4X
  • Android Lollipop prestes a chegar ao HTC One M8
  • Blu oficializa 7 novos smartphones

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.