OnePlus está a preparar um smartphone bem mais barato que o OnePlus Nord!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano a OnePlus conseguiu finalmente voltar ao centro das atenções, graças ao lançamento do novo OnePlus Nord, que chega com uma relação preço/qualidade incrível. Desde então, tem-se falado na possibilidade da marca poder vir a lançar mais dois smartphones nesta nova família até ao final do ano.

Depois do primeiro, com o apelido "Billie" ter surgido no Geekbench recentemente, agora foi a vez do mais modesto "Clover" dar nas vistas. Este smartphone não será certamente ideal para quem procura especificações topo de gama, mas poderá ser perfeito para os fãs da marca que procuram um smartphone que garanta uma performance estável, com todos os extras desenvolvidos pela OnePlus.

OnePlus Clover poderá ser o mais barato smartphone da fabricante em 2020

Numa altura em que a OnePlus já se encontra lado a lado com a Samsung, Huawei e Apple no que respeita ao preço dos seus topos de gama, os fãs da marca continuavam, há muito, a pedir smartphones mais acessíveis. Considerando que a marca se tornou um verdadeiro sucesso ao criar o primeiro "Flagship Killer", é totalmente compreensível que os fãs não se identificassem com os mais recentes topos de gama.

Agora, de acordo com as informações confirmadas pela listagem deste novo modelo no Geekbench, tudo indica que será o mais barato smartphone da OnePlus para 2020.

O OnePlus Clover chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660, apoiado por 4GB de memória RAM. Como seria de esperar, o smartphone chegará a correr o Android 10 e os resultados de performance estão longe de impressionar. Este não será um smartphone destinado a impressionar pela sua performance, mas sim pelo que conseguirá oferecer a um preço extremamente acessível.

Se já se espera ver o dito OnePlus Billie com um preço inferior ao já oficial Nord, este novo modelo será certamente o mais acessível de toda a oferta da OnePlus para 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord é a escolha dos leitores 4gnews!
  • Bloatware nos smartphones OnePlus Nord e 8 está a irritar os utilizadores!
  • Alegado OnePlus 8T passa por benchmark! Não me parece que gostes das novidades!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.