OnePlus e Google juntam-se para dar armazenamento grátis no OnePlus 8

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para apresentar os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro esta terça-feira. Os seus mais recentes topos de gama virão com opções de armazenamento que começam nos 128GB, mas nem por isso a marca dispensou um brinde.

A fabricante juntou-se à Google para oferecer aos compradores de um OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro uma subscrição no serviço de armazenamento na nuvem, o Google One.

Quem comprar um OnePlus 8 terá 100GB grátis no Google One durante 3 meses

Isto significa que quem comprar um OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro vai ter direito a três meses grátis no Google One. Na prática, terás disponíveis 100GB na nuvem durante este período.

Estes foram dados revelados pelo reputado leaker Evan Blass, que partilhou também as imagens que a OnePlus irá usar para promover a oferta. Nestas vemos o OnePlus 8 Pro a correr o serviço.

O Google oferece-te de base 15GB de armazenamento gratuito que podes compartilhar entre o Google Drive, o Gmail e o Google Fotos. Por mais 1.99€, tens acesso ao plano de 100GB que a OnePlus vai oferecer durante 3 meses.

O Google One poderia ser mais um serviço de armazenamento na nuvem como qualquer outro, mas se usas o Google Fotos é algo claramente a ter em conta. Ao aderires a qualquer um dos planos pagos, podes armazenar todas as tuas fotografias e vídeos na resolução máxima sem te preocupares com espaço.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 Pro em vídeo de hands-on exclusivo antes do lançamento oficial
  • OnePlus 8 Pro: vê o que vais receber na caixa dos eventos "Pop-up"! Vai compensar!
  • Xiaomi Mi 10 Pro e Galaxy S20 Ultra não são os mais potentes da atualidade. Conhece o top 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.