OnePlus Domin8 organiza torneio de PUBG Mobile! Prémio final é um OnePlus 8 Pro 5G

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus anunciou que vai realizar um torneio de PUBG Mobile para a sua comunidade Domin8, através de uma parceria com a popular equipa profissional Fnatic. De acordo com as informações reveladas pela fabricante, o torneio irá ter início no dia 2 de junho, às 13.30h (Portugal).

Para tornar todo o evento mais apelativo à sua comunidade de fãs, vão contar com a participação de populares personalidades, tal como vários jogadores de cricket e gamers profissionais. No que respeita aos gamers, podes contar com a presença de Dynamo, Ahsaas Channa, Sc0ut, Owais, Nixon, Ash, Franky e Ronak.

Quando te poderás registar no primeiro torneio de PUBG Mobile da OnePlus

O registo já está aberto, mas para já está limitado a membros do Red Cable Club. O registo para os restantes fãs da OnePlus irá ficar disponível a partir de amanhã.

Não foi confirmado oficialmente pela marca, mas parece que o único pré-requisito para participar neste tornei é mesmo teres um smartphone da OnePlus. Ainda que seja uma restrição que vai deixar muitos utilizadores impossibilitados de participar, acaba por fazer sentido visto que é um evento direcionado para a comunidade OnePlus Domin8.

Ao contrário do que acontece com os vários torneios de PUBG Mobile realizados até agora, este não irá ter prémios monetários. Em vez disso, todos os melhores jogadores de cada sessão, terão a possibilidade de competir numa fase final para ganharem um OnePlus 8 Pro 5G.

Um dos altos executivos da OnePlus Índia revelou que este será o primeiro de muitos eventos que a marca está a planear. O grande objetivo é conseguir realizar o máximo de eventos deste género, que dão a oportunidade de entretenimento e interação entre a grande família OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mortal Kombat 11: RoboCop vs The Terminator é uma batalha que não vais querer perder! (vídeo)
  • Nubia Red Magic recebe edição limitada "transparente"! Mas podia ser muito melhor
  • Realme vai apostar forte no seu primeiro smartphone gaming! Vais gostar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.