OnePlus - Descarrega aqui o APK com a nova câmara para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As câmaras dos nossos smartphones, sejam OnePlus ou outro, são cada vez mais o nosso principal meio de captura e registo daquilo que vemos e ouvimos em nosso redor. Agora que os nossos fiéis companheiros são dotados de câmara cada vez melhores, tornaram-se, para grande parte da população, na câmara principal, pelo menos enquanto a sua bateria não descarrega.

Por isso mesmo, talvez gostes ou queiras experimentar a nova versão da aplicação de câmara fotográfica da OnePlus cujo ficheiro APK já aqui poderás descarregar.

Vê ainda: DxOmark, estão longe de ser os melhores smartphones para fotografia.

Feito este preâmbulo, estamos aqui para vos dar a conhecer as novidades da aplicação de câmara fotográfica e de vídeo da OnePlus que já está a chegar aos OnePlus 5, OnePlus 3/3T, entre outros.

APK com a nova versão da câmara OnePlus já pode ser descarregada

Aplicação esta que recebeu uma nova atualização, melhorando todo o software de processamento de imagem, os respectivos modos de captura, opções disponíveis para o utilizador, entre outras novidades que poderás encontrar na APK em si.

Entre as várias novidades temos agora um novo atalho ou caminho de troca rápida entre as definições e modos da câmara a que poderás aceder com um deslize de baixo para cima dentro da câmara, ou com a aplicação da câmara fotográfica aberta.

Para além disso, ao carregar duas vezes, rapidamente, no botão On/Off capturarás imediatamente uma fotografia, algo que vem bem a calhar quando o momento perfeito passa por ti a voar e quando não tens tempo suficiente para abrir a câmara e esperar que tudo fique pronto. Descarrega e experimenta as novidades se tiveres um Android com o Oreo 8.0 instalado.

aqui o APK com a nova câmara da OnePlus para o teu Android

A nova versão da APK da OnePlus tem a versão 2.4.17, concebida apenas para dispositivos que já utilizem a versão Android Oreo 8.0 da plataforma móvel da Google. A aplicação não funcionará em dispositivos com versões anteriores do sistema operativo Android.

Nesta nova atualização temos também algumas correções de erros ou bugs, para além das típicas melhorias na qualidade do processamento de imagem e algumas melhorias na interface da própria aplicação da App em si. Terás também uma nova maneira, mais rápida e fácil de alternar entre os vários modos da câmara fotográfica.

Caso já tenhas instalado esta nova versão da App em si, deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários. O ficheiro APK pode ser descarregado de forma fácil e seguramente instalado no teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 não terá sensor biométrico embutido no ecrã

Xiaomi Mi Mix 2S terá uma “monocelha” como o Apple iPhone X

d da OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.