OnePlus confirma que lançará o seu smartwatch em breve!

Filipe Alves
Comentar

Se és daqueles que ansiosamente espera pelo lançamento do primeiro smartwatch da OnePlus, prepara-te porque está a chegar! O OnePlus 8T foi revelado de forma oficial e com ele vimos a chegada de uma nova versão do Nord e ainda uns novos earphones com bom preço.

Porém, a OnePlus continua a não oferecer uma possibilidade no segmento de smartwatch ou smartbands. Algo que estará prestes a mudar.

Tweet da OnePlus confirma smartwatch

More things are coming to the OnePlus ecosystem. It's just a matter of time 🧐#UltraStopsAtNothing pic.twitter.com/yPG4gfaBx3

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 14 de outubro de 2020

Foi em 2016 que a OnePlus partilhou uma imagem mostrando o trabalho que estava a acontecer para o seu primeiro smartwatch. A imagem mostra um desenho de um alegado smartwatch com a descrição "o que poderia ter sido mas não foi".

Este novo Tweet chega para lembrar o que se passou em 2020, porém, com a afirmação que "mais produtos chegarão para o ecossistema da OnePlus. É uma questão de tempo".

OnePlus smartwatch

Com isto podemos perceber que est\ão obviamente a falar de um smartwatch. Não sabemos ao certo como será este wearable, porém, sabemos que a OnePlus tem tudo para nos dar relógios inteligentes de qualidade.

Isto porque a sua empresa "mãe" (BBK Eletronics) é também dona da OPPO. Uma fabricante que já tem uma enorme quantidade de smartwatches de qualidade no mercado. O principal desafio da OnePlus é reestruturar o software ou então instalar WearOS com as devidas melhorias.

Já não é a primeira vez que vemos a OnePlus a lançar produtos que foram primeiramente lançados pela OPPO. O OnePlus 5T, por exemplo, era um smartphone da OPPO chamado R11s.

Em suma, se és daqueles que gosta de wearables, o mercado pode estar prestes a mudar. Até porque a OnePlus costuma surpreender com os seus produtos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.