OnePlus confirma oficialmente um novo smartphone barato

Bruno Coelho
1 comentário

Este ano fica marcado pelo regresso da OnePlus ao segmento de gama-média. O OnePlus Nord chegou ao mercado por um preço inicial de 419€, mas a marca vai lançar um equipamento ainda mais barato.

Através da conta oficial OnePlus Nord nas redes sociais, a marca confirmou que um novo equipamento está a caminho. E tendo em conta os vários rumores, poderá ser um smartphone que vai ficar bem abaixo dos 400€.

OnePlus Nord N10 5G deve ser apresentado 14 de outubro

Recorde-se que recentemente várias fugas de informação apontam para o lançamento de um smartphone chamado OnePlus Nord N10 5G. E tudo indica que esta possa ser o produto aqui referido.

As fugas de informação apontam para que chegue com o processador Snapdragon 690, que lhe permite suporte para 5G. Além disso, terá 6GB de memória RAM e ainda 128GB de armazenamento interno.

A OnePlus não deve claudicar no ecrã. Pode-se esperar um painel de 6.49 polegadas com resolução Full HD+ e 90Hz de taxa de atualização. Contudo, não é referido se terá um painel LCD ou AMOLED.

Confirmando-se esta estratégia, a OnePlus parece querer chegar aos bolsos de mais consumidores dispostos a pagar menos por um smartphone. E devemos esperar a qualidade e suporte a que a marca já habituou os seus fãs. O lançamento oficial deve ocorrer no evento da fabricante marcado para o próximo dia 14 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T Pro: CEO dá a notícia que os fãs queriam ouvir
  • OnePlus 8T não vai chegar sozinho. Marca vai apresentar pelo menos 5 novos produtos!
  • OnePlus mostra o seu carregador de 65W! Rápido, seguro e versátil
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.