OnePlus confirma janela de lançamento dos novos OnePlus 9 com Snapdragon 888

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça foi apresentado o novo processador que vai equipar os principais topos de gama do segmento mobile lançados na primeira metade de 2021. Trata-se do Snapdragon 888 (e não 875), e chegará também aos equipamentos da OnePlus.

Depois da Xiaomi, Oppo ou ou Realme, também a OnePlus confirmou o esperado. Os vindouros smartphones topo de gama da marca (presumivelmente OnePlus 9) terão este processador.

OnePlus 9 chegam durante o primeiro semestre de 2021, confirma OnePlus

A marca confirmou também a sua janela de lançamento, embora esta ainda seja ampla. Os vindouros smartphones, vamos chamar-lhe OnePlus 9, chegarão durante a primeira metade de 2021, segundo a marca.

Surpresa seria se a OnePlus não lançasse um novo topo de gama no primeiro semestre do ano e com este processador. E esse lançamento deve ocorrer, no máximo, até ao mês de abril como é habitual. Rumores dizem que a marca planeia fazer o lançamento um pouco mais cedo, em março

Como em anos anteriores, devem ser lançados o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro. Embora o último rumor refira a existência de OnePlus 9E, que pelo nome será um modelo mais modesto. Esperemos também que seja menor que os habituais generosos (em tamanho) smartphones desta marca.

Tal como a OnePlus, também as supracitadas fabricantes estarão a trabalhar em novos equipamentos com o novo processador. A Realme vai lançar o Race, e “muito em breve” a Xiaomi lançará o Mi 11.

Editores 4gnews recomendam:

  • Qualcom Snapdragon 888 é oficial! Este é o processador topo de gama Android para 2021
  • Xiaomi confirma o novo Snapdragon 888 da Qualcomm para os Mi 11
  • OPPO Find X3 vai ser o grande rival do Xiaomi Mi 11 e o seu Snapdragon 888
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.