OnePlus confirma a chegada do OnePlus 8T 5G! Nada de Pro?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos falado que a OnePlus deveria ter o evento de apresentação marcado para dia 14 e novembro, eis que a OnePlus revelou que o seu próximo smartphones estava "prestes a chegar".

Na conta oficial do Twitter da OnePlus Índia vemos a imagem que nos diz "OnePlus 8T 5G, prestes a chegar". Ainda que não tenhamos uma data oficial, a página para notificação do evento já está online na página da OnePlus.

OnePlus revela que OnePlus 8T 5G está próximo

A imagem não nos mostra o smartphone nem qualquer informação sobre o dispositivo. Se olharmos aos rumores também continuamos com informações questionáveis.

Uns dizem que chegará com o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 865, já outras informações referem que teremos o novo chip 865+.

OnePlus 8T Pro é a grande questão

A maior questão que temos é a possível chegada do OnePlus 8T Pro. Passados rumores referiram que a fabricante não revelará esse smartphone, todavia, já não é a primeira vez que ouvimos falar das suas especificações. Imagens passadas referiram que o novo telemóvel "Pro" chegaria com o novo chip e 12GB de memória RAM.

Ou seja, pouco sabemos em concreto do OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro. Fala-se que teremos um design um pouco diferente dos antecessores e que os telemóveis não chegarão sozinhos.

Além do OnePlus 8T, espera-se que seja revelado de forma oficial os novos earphones sem fios, OnePlus BudsZ e ainda um smartwatch. Pois bem, se a apresentação se realizar no dia 14 de outubro não deverá faltar muito até que saibamos mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misterioso smartphone da Xiaomi passa por certificação e revela um segredo
  • Google Assistant tem novidade que te vai dar muito jeito em casa
  • iPhone SE 2020 está com um belo desconto. Aproveita antes que acabe
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.