OnePlus Concept One. Vídeo oficial dá primeiro olhar do misterioso smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus vai estar presente na Consumer Electronics Show pela primeira vez na edição de 2020. A fabricante vai apresentar o OnePlus Concept One, tal como revelou há algumas semanas.

A apenas alguns dias da apresentação, a marca partilhou um vídeo teaser que nos providencia um primeiro olhar do misterioso smartphone. Segundo o que é possível ver no curto vídeo, estamos perante um dispositivo com um ecrã curvo.

OnePlus Concept One tem "câmara invisível"

“Traremos o OnePlus Concept One para a CES 2020, mas não tens de esperar: podes dar uma espreitadela aqui, juntamente com a inovadora “câmara invisível” e a tecnologia de vidro que muda de cor”, pode ler-se na publicação da OnePlus.

Algo que salta imediatamente à vista no vídeo é o facto de o smartphone apresentar um ecrã curvo. Sem certezas, parece-nos ser ainda mais curvo do que o OnePlus 7T Pro, último topo de gama da marca.

O terminal presente no vídeo não apresenta qualquer saliência para as câmaras, daí que a OnePlus as refira como “invisíveis”, mas apenas uma pequena linha onde se nota que estas estão alojadas no painel de vidro traseiro.

Nesta que é apresentada como a visão de futuro da OnePlus para o mercado mobile, deixa claramente qualquer entusiasta tecnológico ansioso para ver a sua apresentação. A CES 2020 começa a 7 de janeiro, e aí vamos conhecer este dispositivo em todo o seu esplendor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mobile Services são vitais para vendas fora da China, afirma presidente
  • Huawei Mate 30 está a ser um sucesso mesmo sem serviços Google
  • Huawei P40 sem serviços Google? CEO da marca responde
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.