OnePlus Concept One: eis o produto especial a ser revelado em janeiro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus revelou recentemente que iria encabeçar um ‘evento especial’ entre 7 e 10 de janeiro de 2020. O local escolhido é a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

À data, a OnePlus deixou todos na dúvida quanto àquilo que iria apresentar neste evento. O CEO da marca, Pete Lau, revelou agora que vai ser apresentado um smartphone conceito nessa altura.

Foi mesmo partilhado que o dispositivo se vai chamar OnePlus Concept One, em referência ao facto de ser o primeiro smartphone conceito da marca a ser revelado oficialmente para o público. No entanto, não foram partilhados mais pormenores sobre este dispositivo.

A verdade é que quando a OnePlus anunciou este evento, pensou-se imediatamente que a marca poderia avançar com um dispositivo de gama-média. Agora, tendo em conta o nome do dispositivo, a OnePlus pode mesmo surpreender tudo e todos.

Primeiro OnePlus dobrável é uma hipótese

Depois de um ano onde foram lançados os primeiros smartphones dobráveis, esta é uma possibilidade forte. No entanto, ninguém estava à espera de um dispositivo com as características do Xiaomi MI Mix Alpha quando foi lançado, pelo que a OnePlus pode também 'tirar um coelho da cartola' e surpreender.

A verdade é que neste momento ainda não foram dadas mais pistas de que tipo de dispositivo será este. Mas ao sabermos se trata de um conceito, as coisas ficam claramente mais interessantes. Nos próximos dias a fabricante chinesa deve revelar mais detalhes sobre o dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus prepara-se para lançar os seus concorrentes aos Apple AirPods
  • OnePlus arrepende-se e muda radicalmente o comando da sua Smart TV
  • OnePlus Piano: conhece o piano composto por 17 unidades do OnePlus 7T Pro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.