OnePlus lançou um novo produto inacreditável com Dash Energy!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos no final de março e hoje fiquei sem palavras ao ver o novo produto da OnePlus. Não vais acreditar no que faz. Fiquei sem palavras. É inacreditável. Fiquei parvo quando o vi e o melhor de tudo, consegue superar até as nossas expectativas para o OnePlus 4.

"Junta-te à revolução com a Dash Energy e muda a maneira como recarregas as energias". Tradução algo liberal do slogan que se pode ler na página da marca (fonte). Dormir 8 horas por noite é coisa do passado. Bem, se fores arquitecto, enfermeiro, médico, jurista e mais umas quantas profissões isso já fazia parte da rotina diária. Seja como for, o RedBull e outras Monstruosidades que se cuidem. O Dash Energy veio para ficar (#sóquenão).

Quem quer uma OnePlus Dash Energy?

A marca tinha lançado um pequeno teaser, ontem e hoje acabou por "apresentar" este novo produto. Uma bebida energética concebida pela construtora chinesa de smartphones. Os ingredientes da bebida vão desde o Ginseng até à Dash Energy, o toque secreto da OnePlus.

Agora a sério, isto trata-se de uma brincadeira, algo antecipada, do dia 1 de abril. O dia das mentiras chegou mais cedo aos escritórios da OnePlus e acaba por ser uma bela manobra publicitária. O vídeo em si (no final da página) está bem divertido e realça uma das particularidades dos smartphones OnePlus 3 e OnePlus 3T, o carregamento rápido ou Dash Charge.

Contem com mais partidas, amanhã, por parte de outras construtoras e, entretanto, podem votar no próximo produto desta jovem marca chinesa. Pessoalmente precisava de um espanador / brinquedo para gato e está visto que a cor azul é a melhor que podes encontrar.

Por último, a nível de marketing e campanhas publicitárias a OnePlus já nos surpreendeu por diversas vezes. Nem todas elas positivas, verdade seja dita mas pelo menos criativas e fora da norma.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 e P10 Plus – As maiores ameaças ao Galaxy S8 e S8+ ?

Snapdragon 835 vs Exynos 8895: Qual é o “motor” mais potente dos novos Galaxy S8?

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.