OnePlus certifica a tecnologia que queríamos no OnePlus 8 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus lançou recentemente o OnePlus 8 Pro. O equipamento é um dispositivo bastante completo, mas há um pormenor que muitox desejariam que tivesse sido aprimorado nesta geração de smartphones: a velocidade de carregamento.

O smartphone carrega com fios “apenas” a 30W, quando já existem equipamentos a ser lançados pelas suas empresas irmãs – a Oppo e Realme – com carregamento de 65W. No entanto, isso poderá estar prestes a mudar.

No próximo topo de gama – provavelmente o OnePlus 8T Pro – devemos ver chegar o carregamento a 65W. Isto porque a marca certificou um carregador de 10V/6.5A na TUV Rheinland.

Tendo em conta que estamos a falar de marcas “irmãs”, esta poderá ser a mesma tecnologia que já pode ser encontrada em equipamentos como o Oppo Find X2 Pro, Oppo Ace 2 ou Realme X50 Pro.

Realme X50 Pro carrega na totalidade em 35 minutos

O OnePlus 8 Pro tem uma bateria de 4510mAh, que carrega 63% em meia-hora com a tecnologia da marca. O Realme X50 Pro é capaz de carregar a sua bateria de 4200mAh em 35 minutos.

A partir do momento em que esta tecnologia é certificada pela TUV Rheinland, é garantia de que esta poderá ser utilizada em segurança pelos consumidores. Sendo certificada nesta altura, acreditamos que chegue a tempo da próxima geração de OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem uma surpresa para ti que promete ser económica
  • Realme Narzo 10 já tem nova data de lançamento confirmada! À 3ª é de vez
  • Xiaomi Redmi 10X: Este novo smartphone pode ser a surpresa que a Xiaomi preparou
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.