OnePlus Bullets Wireless Z2 vão surpreender o mundo com esta característica

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que ainda gosta de sentir um fio entre os teus dois auriculares Bluetooth, os OnePlus Bullets Wireless são uma boa opção no segmento lançada em 2020. Agora a OnePlus prepara-se para lançar os seus sucessores.

O site MySmartPrice apanhou os OnePlus Bullets Wireless Z2 na certificação Bluetooth SIG em fevereiro, com o número de modelo E305A. Agora o tipster Ishan Agarwal afirma em exclusivo a esta fonte que os OnePlus Bullets Wireless Z2 serão lançado em conjunto com o OnePlus 10 Pro na Índia.

OnePlus Bullets Wireless Z2 darão 20 horas de autonomia em apenas 10 minutos

Os novos OnePlus Bullets Wireless Z2 prometem surpreender o mundo com uma das suas características. Revela esta fonte que o seu carregamento rápido vai permitir que em 10 minutos à carga proporcionem mais 20 horas de reprodução aos utilizadores.

No total, estes terão bateria total para reprodução de 30 horas. Algo que é bastante respeitável tendo em conta a concorrência de auriculares Bluetooth que sejam totalmente sem fios.

Terão drivers dinâmicas de 12,4 mm e certificação IP55. Dessa forma serão capazes de resistir a suor e algum pó durante os treinos mais intensivos. A OnePlus vai lançar este produto nas cores preto e azul.

Recorde-se que o modelo anterior chegou à India pelo equivalente a 24 € e foi um sucesso. A Portugal chegaram por um valor bem mais expressivo, na ordem dos 49,95 €. Esse modelo já providenciava 10 horas de reprodução com 10 minutos de carga. Agora dobrará esses números, segundo a fonte.

O lançamento do OnePlus 10 Pro e respetivos auriculares está previsto para 22 ou 24 de março. Depois disso é esperado o lançamento na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone sem carregador e auriculares na caixa? Sabe quanto a Apple já poupou
  • Xiaomi: aproveita a promoção nestes smartwatch Redmi e Mi Watch
  • Apple iPhone 14: as novas fugas de informação vão desiludir os fãs
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.