OnePlus Bullets Wireless Z2 vão surpreender o mundo com esta característica

Bruno Coelho
Comentar

Se és daqueles que ainda gosta de sentir um fio entre os teus dois auriculares Bluetooth, os OnePlus Bullets Wireless são uma boa opção no segmento lançada em 2020. Agora a OnePlus prepara-se para lançar os seus sucessores.

O site MySmartPrice apanhou os OnePlus Bullets Wireless Z2 na certificação Bluetooth SIG em fevereiro, com o número de modelo E305A. Agora o tipster Ishan Agarwal afirma em exclusivo a esta fonte que os OnePlus Bullets Wireless Z2 serão lançado em conjunto com o OnePlus 10 Pro na Índia.

OnePlus Bullets Wireless Z2 darão 20 horas de autonomia em apenas 10 minutos

Os novos OnePlus Bullets Wireless Z2 prometem surpreender o mundo com uma das suas características. Revela esta fonte que o seu carregamento rápido vai permitir que em 10 minutos à carga proporcionem mais 20 horas de reprodução aos utilizadores.

oneplus

No total, estes terão bateria total para reprodução de 30 horas. Algo que é bastante respeitável tendo em conta a concorrência de auriculares Bluetooth que sejam totalmente sem fios.

Terão drivers dinâmicas de 12,4 mm e certificação IP55. Dessa forma serão capazes de resistir a suor e algum pó durante os treinos mais intensivos. A OnePlus vai lançar este produto nas cores preto e azul.

Recorde-se que o modelo anterior chegou à India pelo equivalente a 24 € e foi um sucesso. A Portugal chegaram por um valor bem mais expressivo, na ordem dos 49,95 €. Esse modelo já providenciava 10 horas de reprodução com 10 minutos de carga. Agora dobrará esses números, segundo a fonte.

O lançamento do OnePlus 10 Pro e respetivos auriculares está previsto para 22 ou 24 de março. Depois disso é esperado o lançamento na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.