OnePlus Bullets Wireless Z são oficiais com carregamento super-rápido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta tarde a OnePlus encabeçou um evento online onde deu a conhecer os seus novos smartphones – os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. No entanto, o final da apresentação ficou reservado para os novos auriculares da fabricante.

Os Bullets Wireless Z são “wireless”, mas contam com um fio que os liga. Chegam com um carregamento super-rápido, em que 10 minutos ligados à corrente te proporcionam 10 horas de audição contínua.

Os Bullets Wireless Z têm autonomia total de 20 horas

Quando carregados na total, estes auriculares providenciam uma autonomia impressionante de 20 horas. São ótimos para quem ainda não dispensa fios, e chegam com a função Quick Pair para emparelhamento rápido com os smartphones da marca.

A bateria promete bastante, mas a sua qualidade sonora também. Os novos auriculares chegam com uma driver dinâmica de 9.2mm capaz de proporcionar baixos de qualidade.

Os Bullets Wireless Z carregam via USB-C, e foi anunciado que estarão disponíveis nas cores preto, azul, menta e aveia. Por enquanto, no site oficial da OnePlus, apenas podes encontrar as versões em preto e azul.

Os Bullets Wireless Z custam 49.95€ em Portugal

Contam com certificação IP55, para que possam aguentar uns chuviscos leves, suor ou mesmo alguma poeira. Como seria de esperar, contam com Bluetooth 5.0, e o seu preço cifra-se nos 49.95€. Já podes adquiri-los no site oficial da OnePlus em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro são oficiais! Aqui está o resumo que precisas de saber!
  • Eis os preços do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro para Portugal
  • Nubia Red Magic 5G já em pré-venda na Europa: preços e disponibilidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.