OnePlus Bullets Wireless Z aparecem em primeiras imagens oficiais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No próximo dia 14 de abril serão revelados oficialmente os novos OnePlus 8. Na mesma apresentação, que vai decorrer online, a marca deve também apresentar os seus novos auriculares Bluetooth.

Aqueles que irão chamar-se OnePlus Bullets Wireless Z trarão várias melhorias, mas mantêm o design dos seus antecessores. Graças ao conhecido leaker Evan Blass, temos agora acesso às primeiras imagens oficiais dos auriculares.

Estas são imagens de promoção, e voltam a confirmar as quatro cores em que os auriculares estarão disponíveis: azul, preto, aveia e menta. Como esperado, mantêm o fio que os liga.

Autonomia dos Bullets Wireless Z vai chegar às 20 horas

Estes não serão os auriculares ideais para quem dispensa fios, como é o meu caso. No entanto, deves ter em conta que estes vão chegar com uma impressionante autonomia de 20 horas numa única carga.

Além disso, vão chegar com a tecnologia “Warp Charge” da OnePlus. Isto significa que serão capazes de, com apenas 10 minutos de carregamento, proporcionar-te 10 horas adicionais de uso contínuo.

Com certificação IP55 e latência de 110ms, estes serão certamente auriculares a ter em conta para quem aprecie uma boa autonomia e não dispense o fio. O preço dos antecessores era de 99€, e estes não deverão fugir muito a esse valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Está confirmado! Linha OnePlus 8 terá carregamento sem fios
  • OnePlus 8 Pro. Este é o design do carregador sem fios da marca
  • OnePlus vai lançar carregador sem fios que todos vão querer!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.