OnePlus Buds Z2 revelados em renders e trazem poucas mudanças

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus, conhecida pelos seus produtos com uma apetecível relação qualidade / preço, prepara uma nova investido no mercado dos auriculares sem fios TWS. Os novos modelos deverão ficar conhecidos como OnePlus Buds Z2.

A existência deste acessório já fora revelada pelo leaker Max Jambor, mas agora a publicação 91Mobiles revela o seu design. Para infelicidade dos fãs da marca, não haverão grandes mudanças estéticas nos OnePlus Buds Z2.

OnePlus Buds Z2 primarão pelas suas funcionalidades

Tal como é percetível pelas imagens partilhadas, os OnePlus Buds Z2 serão bastante similares ao modelo original. Com efeito, para aqueles que esperavam uma aparência mais próxima dos Buds Pro, estas não são as melhores notícias.

Através das imagens partilhadas, concluímos que as únicas novidades serão a utilização de um painel com um acabamento mais brilhante e pontas menores. Ligeiras alterações que a maioria dos utilizadores nem dará conta.

A sua caixa de carregamento e transporte será ligeiramente mais compacta que a sua antecessora. Uma alteração que a tornará um pouco mais simples de transportar em qualquer bolso.

Em síntese, não será pelo design que os OnePlus Buds Z2 se destacarão face aos Buds Z. O apelo estará nas suas funcionalidades, com grande destaque para a implementação do cancelamento de ruído ativo.

Esta característica começa a ser uma visão mais comum até nos auriculares mais acessíveis, portanto, não vemos por que razão a OnePlus não deva fazer o mesmo. A sua ausência seria, aliás, uma grande desilusão.

Adicionalmente, a OnePlus deverá operar algumas mudanças que possam aprimorar a qualidade de som nos Buds Z2. Também as suas baterias deverão sofrer alterações para oferecer mais autonomia aos utilizadores.

Ainda sem dados acerca da apresentação dos OnePlus Buds Z2, espera-se que os mesmos sejam revelados até ao final do ano. Possivelmente aquando da apresentação do OnePlus 9 RT.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prestes a lançar Mi Pad 5, Mi 11 Lite 5G NE e a gama Xiaomi Mi 11T
  • WhatsApp prepara-se para introduzir a função mais pedida na app de mensagens
  • 5 produtos Razer em promoção na campanha PCDIGA Back to School
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.