OnePlus Buds Z2 já têm data para chegar à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus parece já não ter como principal prioridade os mercados globais. E em outubro apresentou na China os mais recentes auriculares Bluetooth, os OnePlus Z2, que se preparam para chegar à Europa.

OnePlus Buds Z2 apresentados na Europa a 16 de dezembro

Em publicação na rede social Instagram, foi anunciado que os OnePlus Buds Z2 serão apresentados no próximo dia 16 de dezembro na Europa. A apresentação decorre precisamente no Instagram da marca, a partir das 13h30 de Lisboa.

Como se pode ver pela imagem partilhada, os auriculares Bluetooth serão lançados nas cores branco e preto. E seguem o design da primeira geração, os OnePlus Buds Z. As especificações já são conhecidas.

Os OnePlus Buds Z2 chegarão ao mercado europeu com drivers de 11 mm, e suporte para a Dolby Atmos. Com grande foco no cancelamento de ruído ativo, podes contar com redução de até 40dB, recorrendo aos seus três microfones. Estes também servirão para aclarar o que te rodeia no modo transferência.

Ao nível da bateria, prometem até 7 horas de autonomia com o cancelamento de ruído desligado ou 5 horas com este ligado. No total, e com o estojo de carregamento, estão preparados para até 38 horas de autonomia.

Os Buds Z2 contam com certificação IP55 que os protege contra salpicos. Contam ainda com Bluetooth 5.2 e suporte para os codecs AAC e SBC.

Na China foram lançados por 399 iuanes (equivalente a 55 euros). Este é um valor similar à anterior geração na Europa, e o preço deve ser semelhante por cá.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch leva marca a tribunal por perigo à integridade física do utilizador
  • Tens Smart TV da LG? Agora é possível jogar nativamente Google Stadia
  • Jogos Android prestes a chegar ao teu computador Windows
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.