OnePlus Buds Z2 chegam a Portugal: auriculares Bluetooth com cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus continua a trilhar o seu caminho pelo segmento de áudio. Em 2020 estreou-se no mercado de auriculares Bluetooth sem fios com os OnePlus Buds Z, e lança agora na Europa os seus sucessores diretos: OnePlus Buds Z2.

Estes apresentam-se com um design bastante semelhante ao da anterior geração. No entanto, destacam-se por oferecer cancelamento de ruído ativo e uma autonomia ligeiramente superior.

oneplus buds z2

Comecemos pelo cancelamento de ruído ativo. Segundo a OnePlus, estes conseguirão cancelar até 40dB. Graças aos três microfones no exterior podes ativar o modo de transparência para quando desejares estar alerta em relação ao que te rodeia.

OnePlus Buds Z2 prometem até 38 horas de autonomia

Com o cancelamento de ruído ativo, a OnePlus promete até 5 horas de reprodução, que se estende para 7 horas se o ANC estiver desligado. No total, com a bateria de 520mAh no estojo de carregamento, podes esperar até 38 horas de autonomia. Esta carrega via USB-C, e promete 5 horas de reprodução com apenas 10 minutos de carga.

oneplus buds z2

Os OnePlus Buds Pro contam com drivers de 11 mm. E nestes auriculares mais amigos da tua carteira, a OnePlus optou por colocar o mesmo sistema. Pelo que podes esperar um áudio de qualidade semelhante.

A integração será sempre melhor se tiveres um smartphone da OnePlus. Mas sejas utilizador de outra marca Android ou mesmo de iOS, podes usar a app HeyMelody para fazer configurações nos auriculares.

oneplus buds z2

Os OnePlus Buds Z2 já se encontram disponíveis no site oficial da OnePlus em Portugal por 99 € na cor branco pérola. A versão em preto chega no próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.