OnePlus Buds Z: novos earphones sem fios terão um preço acessível a todos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara uns novos earphones com o nome de OnePlus Buds Z. Já não é a primeira vez que se fala no assunto e parece que estas informações tem "pernas para andar".

Os rumores começaram com o pessoal da XDA a indicar que foi visto esse nome no software dos smartphones da OnePlus. Hoje Max J, conhecido leakster que já se revelou correto no passado, publicou uma simples imagem com o texto BudZ.

OnePlus Z terão um preço acessível a todos

Os últimos earphones sem fios da OnePlus, OnePlus Buds, chegaram por 89€. Um preço seriamente competitivo e que merece ser posto em consideração se estás à procura de uns novos auriculares sem fios.

Porém, parece que os novos OnePlus Buds Z serão ainda mais em conta. Esta estratégia bate certo com o que tem sido feito com os smartphones.

O OnePlus Nord pode não ser um topo de gama, porém, é um fantástico smartphone para o preço solicitado. O mesmo deverá acontecer com os OnePlus Buds Z.

Quando serão revelados os OnePlus Buds Z

Tudo indica que os novos earphones serão apresentados de forma oficial com o OnePlus 8T. O evento deverá acontecer no próximo mês (há quem fale que acontecerá ainda em setembro) e trará o novo topo de gama da marca.

Falou-se no passado que a OnePlus deixaria o OnePlus 8T Pro de lado, todavia, as últimas fugas de informação referem exatamente o contrário.

Uma coisa é certa, a OnePlus está a preparar um novo hardware e algo nos diz que vai dar que falar. A fabricante tem aqui uma oportunidade de ouro para se destacar ainda mais no mercado e não há dúvida que o segmento intermediário é o caminho a seguir.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: prepara a carteira! Preços dos acessórios são oficiais
  • Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2: data de lançamento oficial e novidades
  • Xiaomi: Mega Mi Store do Colombo já abriu e vais gostar das novidades!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.