OnePlus Buds Z: novos auscultadores baratos já têm data de apresentação

Carlos Oliveira
1 comentário

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores de que a OnePlus se prepara para lançar um novo par de earbuds. Ainda que nada esteja confirmado, especula-se que estes fiquem conhecidos como OnePlus Buds Z.

Enquanto não temos a confirmação do seu nome, sabemos já quando serão revelados. A OnePlus comunicou, no Twitter, que os seus novos auscultadores sem fios serão revelados no dia 14 de outubro.

No matter the weather, you won't miss a beat with our new IP55-rated Buds. See them October 14.

— OnePlus (@oneplus) 3 de outubro de 2020

Confirma-se assim que estes serão um dos novos cinco produtos que a OnePlus irá revelar nesse dia. O grande destaque irá, naturalmente, para o seu novo topo de gama OnePlus 8T.

O que já sabemos acerca dos OnePlus Buds Z

Através do seu recente comunicado, a OnePlus revela mais que apenas a data de apresentação dos alegados Buds Z. A empresa confirma que estes virão com certificação IP55.

Isto atribuiu aos novos earbuds uma resistência à água, logo não terás problemas em levá-los contigo quando fores correr. Sabemos ainda que os OnePlus Buds Z pesarão apenas 4.35 gramas cada, fazendo deles perfeitos para o uso desportivo.

Ainda na publicação de hoje no Twitter, temos uma referência subtil ao seu design. E a julgar pelo que vemos na imagem, estes não serão muito diferentes dos OnePlus Buds.

Relativamente à sua qualidade de som, a OnePlus revelou apenas que os seus próximos auscultadores proporcionarão uma experiência de áudio imersiva. No entanto, não é expectável que venham com tecnologia de cancelamento de ruído.

Tudo isto deverá estar à disposição do consumidor na casa dos 50€. Este é um valor que dará continuidade ao historial da empresa no lançamento de produtos com preços que os colocam ao dispor das massas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.