OnePlus Buds Z: auriculares Bluetooth à venda em Portugal em edição especial

Bruno Coelho
Comentar

Se sempre quiseste ter uns auriculares com um design bastante arrojado, esta é a hora certa. A OnePlus acaba de lançar uma versão especial dos seus auriculares Bluetooth com cunho do designer Steven Harrington.

Os OnePlus Buds Z foram lançados em outubro em conjunto com o OnePlus 8T. Recebem esta versão bastante personalizada, e também diferente de qualquer produto do mesmo segmento.

Por dentro, os "novos" OnePlus Buds Z são iguais. Isto significa que esta versão também conta com drivers dinâmicas de 10mm, prometendo um som estéreo 3D com grande predominância nos graves.

Têm suporte para Dolby Atmos, o que faz deles uns ótimos companheiros para consumires multimédia. Graças à sua borracha (disponível em vários tamanhos), tens também isolamento passivo do som.

OnePlus Buds Z

Cada auricular pesa apenas 4.35 gramas, e contam com certificação IP55. Se tiveres um smartphone Android, este contam com emparelhamento rápido, que será estável graças ao Bluetooth 5.0. Contando com o estojo de carregamento, a marca anuncia 20 horas de autonomia.

Preço da edição especial dos OnePlus Buds Z

O artista de Los Angeles criou um personagem chamado Cool Cat (Gato Fixe), que é a estrela deste padrão. Nesta escolha de design predomina as cores menta e o púrpura. A versão base custa 59€, e esta versão especial já pode ser adquirida no site oficial da OnePlus por 68,99€.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.