OnePlus Buds têm preço revelado pela própria marca! Vão chegar em três cores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo grande evento da OnePlus vai realizar-se já amanhã, onde irá apresentar o muito aguardado OnePlus Nord e também os seus primeiros earphones sem fios, OnePlus Buds. Depois de várias semanas de rumores e leaks, a fabricante acabou por confirmar o preço dos muito falados earphones.

Através de uma publicação na sua conta oficial no Instagram, a marca publicou um novo teaser e na sua legenda, confirmou que o preço terá apenas dois dígitos ($XX.XX). Ainda que esta não seja uma confirmação concreta do seu preço, ficamos com a garantia de que chegará por menos de 100 dólares. O mais provável é que sejam lançados com um preço de $99,99.

OnePlus Buds ficarão disponíveis em três cores e uma delas é bastante vibrante

A equipa do site 9to5Google encontrou várias imagens dos OnePlus Buds durante uma das últimas análises a APKs da marca, sendo confirmado que os earphones sem fios chegarão em três cores distintas. Além do tradicional branco e preto, os OnePlus Buds vão também ser lançados em azul-bebé. A opção mais "viva", chega ainda com uma tonalidade verde-lima no seu interior, tornando-a ainda mais vibrante.

As imagens publicadas apresentam não só os earphones, mas também as suas caixas de transporte/carregamento. Como seria de esperar, estas vão chegar com a mesma cor, apresentando um design com a zona inferior arredondada e um pequeno LED que servirá para representar o nível da bateria.

O que sabemos sobre os OnePlus Buds

De acordo com as informações que a fabricante foi revelando durante as últimas semanas, um dos grandes pontos fortes dos seus earphones sem fios será a sua autonomia e capacidade de carregamento. Os OnePlus Buds prometem uma autonomia de até 30 horas de reprodução de música (com a caixa). Além disso, chegam ainda com suporte para carregamento Warp Charge, capaz de garantir 10 horas de funcionamento com apenas 10 minutos de carga.

Além dos detalhes sobre a sua bateria, o CEO da OnePlus — Pete Lau — confirmou também que os Buds chegarão com um design inovador "half-in-ear", concebido para aumentar consideravelmente o conforto durante a sua utilização.

Vários rumores apontam para o suporte de funcionalidades como "Encontrar o meu dispositivo", Dolby Atmos, controlos táteis e emparelhamento rápido. Ainda que muitos utilizadores desejassem ver o suporte para cancelamento de ruído ativo, considerando o seu preço competitivo, parece pouco provável.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: marca fala sobre os rigorosos testes de resistência que o smartphone passou
  • OnePlus admite que as Apps Google "Telefone", "Mensagens" e "Duo" são melhores e que chegarão no Nord
  • OnePlus Nord: mais especificações do gama média confirmada pela empresa
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.