OnePlus Buds Pro terão bateria de sonho e cancelamento de ruído adaptável

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus Nord 2 tem apresentação marcada para o próximo dia 22 de julho, e não chegará sozinho. Nos últimos dias foi revelado que o smartphone de gama-média será apresentado no mesmo dia que os primeiros auriculares Bluetooth premium da marca: os OnePlus Buds Pro.

OnePlus Buds Pro prometem cancelar entre 15 a 40 decibéis

Em entrevista ao site CNET, o executivo da marca, KinderLiu, confirmou algumas das especificações dos auriculares. E entre estas encontramos o esperado “cancelamento de ruído adaptável”.

Equipados com três microfones, os OnePlus Buds Pro prometem competir com os melhores do mercado ao nível do cancelamento de ruído. E devem variar entre os 15 e os 40 decibéis de ruído cancelado.

OnePlus Buds Pro devem seguir ideologia de design dos AirPods Pro, da Apple
OnePlus Buds Pro parecem seguir ideologia de design dos AirPods Pro, da Apple

OnePlus Buds Pro terão até 38 horas autonomia

Além do já esperado cancelamento de ruído, uma das melhores característica dos auriculares será a sua autonomia. Com o cancelamento de ruído desligado, o estojo de carregamento dos OnePlus Buds Pro vai proporcionar até 38 horas de audição contínua.

Com esta funcionalidade ligada, ainda assim, o estojo de carregamento promete 28 horas de autonomia. O executivo garantiu carregamento rápido, onde 10 minutos ligado via USB-C te garantem 10 horas adicionais de ‘sumo’.

Outro pormenor importante que os interessados podem esperar é carregamento sem fios a 2W. Infelizmente a marca ainda não revelou algo muito importante: qual será a autonomia dos próprios auriculares sem contar com o estojo de carregamento.

O preço só deve ser conhecido a 22 de julho, quando os OnePlus Buds Pro forem formalmente apresentados. Mas podemos esperar valores superiores a 200 €, já que estes chegarão ao mercado para competir com os AirPods Pro, Galaxy Buds Pro ou Sony WF-1000XM4.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.