OnePlus Buds Pro terão bateria de sonho e cancelamento de ruído adaptável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Nord 2 tem apresentação marcada para o próximo dia 22 de julho, e não chegará sozinho. Nos últimos dias foi revelado que o smartphone de gama-média será apresentado no mesmo dia que os primeiros auriculares Bluetooth premium da marca: os OnePlus Buds Pro.

OnePlus Buds Pro prometem cancelar entre 15 a 40 decibéis

Em entrevista ao site CNET, o executivo da marca, KinderLiu, confirmou algumas das especificações dos auriculares. E entre estas encontramos o esperado “cancelamento de ruído adaptável”.

Equipados com três microfones, os OnePlus Buds Pro prometem competir com os melhores do mercado ao nível do cancelamento de ruído. E devem variar entre os 15 e os 40 decibéis de ruído cancelado.

OnePlus Buds Pro terão até 38 horas autonomia

Além do já esperado cancelamento de ruído, uma das melhores característica dos auriculares será a sua autonomia. Com o cancelamento de ruído desligado, o estojo de carregamento dos OnePlus Buds Pro vai proporcionar até 38 horas de audição contínua.

Com esta funcionalidade ligada, ainda assim, o estojo de carregamento promete 28 horas de autonomia. O executivo garantiu carregamento rápido, onde 10 minutos ligado via USB-C te garantem 10 horas adicionais de ‘sumo’.

Outro pormenor importante que os interessados podem esperar é carregamento sem fios a 2W. Infelizmente a marca ainda não revelou algo muito importante: qual será a autonomia dos próprios auriculares sem contar com o estojo de carregamento.

O preço só deve ser conhecido a 22 de julho, quando os OnePlus Buds Pro forem formalmente apresentados. Mas podemos esperar valores superiores a 200 €, já que estes chegarão ao mercado para competir com os AirPods Pro, Galaxy Buds Pro ou Sony WF-1000XM4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smart TV rolável da LG já tem preço: é mais barato comprar um Tesla
  • Android 12 deslumbrará os utilizadores com o design Material You da Google
  • Podes ser dos primeiros a ter os auriculares da Nothing, com 'cheirinho' a OnePlus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.