OnePlus Buds Pro ganham nova cor arrojada que chega a Portugal

Bruno Coelho
Comentar

Os OnePlus Buds Pro são os auriculares Bluetooth premium da marca chinesa. Chegaram originalmente ao mercado com uma proposta de combater os grandes, mas com um preço mais apelativo de 149 €.

Inicialmente vendidos em preto e branco, os OnePlus Buds Pro acabam de ganhar uma nova cor que chega a Portugal. Durante a apresentação do OnePlus 10 Pro, ficamos também a conhecer os OnePlus Buds Pro em Radiant Silver (Prata radiante).

OnePlus Buds Pro

Como se pode ver pelas imagens, esta versão dos OnePlus Buds Pro apela aos utilizadores que querem um produto com um aspeto bastante premium e nada discreto. O prateado percorre todo o corpo dos auriculares, as borrachas e o estojo de carregamento do produto.

Principais características dos OnePlus Buds Pro

Os OnePlus Buds Pro contam com drives dinâmicas de 11 mm, concebidas para te proporcionarem ‘graves ricos’. Têm OnePlus Audio ID para personalizares a tua experiência, suporte para áudio LHDC de alta definição e Dolby Atmos.

OnePlus Buds Pro

Contam com cancelamento de ruído ativo (ANC) inteligente até 40dB. A juntar à festa está também o modo de transparência para facilmente ouvires o que te rodeia sem teres de retirar os auriculares. Os auriculares têm certificação IP55 e a caixa de carregamento IPX4.

Estes auriculares Bluetooth têm uma autonomia total de 38 horas (com o estojo de carregamento), ou 7 horas nos auriculares com ANC desligado, ou 5 horas com este ligado. Com apenas 10 minutos de carga prometem horas de reprodução adicional. Têm também carregamento sem fios.

OnePlus Buds Pro

Um pormenor importante é que têm dupla conexão, pelo que podes emparelhá-los a dois dispositivos e transitar entre estes sem problemas. Prometem ainda chamadas cristalinas e baixa latência de 94 milissegundos.

Os OnePlus Buds Pro em prateado radiante chegam a Portugal ao mesmo preços das versões em preto e branco: 149 €. As vendas começam 13 de abril no site oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.