OnePlus Buds Pro e OnePlus Nord 2: sabe como ser dos primeiros a testá-los

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Sim, leste bem. Ainda que de forma indireta, a OnePlus confirmou a sua chegada ao segmento premium de auriculares Bluetooth. Será no evento de apresentação do OnePlus Nord 2, marcado para 22 de julho, que podemos esperar a apresentação dos OnePlus Buds Pro.

Esta confirmação acaba por ser indireta, depois de a fabricante chinesa ter aberto as inscrições para quem quiser testar tanto o OnePlus Nord 2, como os OnePlus Buds Pro. Até 17 de julho, podes assim inscrever-te para tentar ser um dos felizardos a ter os produtos em primeira mão.

Podes saber todos os detalhes sobre o processo de inscrição através do link abaixo. Tal como referi acima, o processo de inscrição termina no dia 17 de julho, e os vencedores são anunciados dia 20.

Sê um dos primeiros a receber o OnePlus Nord 2 e os OnePlus Buds Pro

OnePlus Nord 2 apresentado ao lado dos OnePlus Buds Pro?

Confirmado já estava o OnePlus Nord 2. A nova versão do smartphone de gama-média vai chegar equipado com o processador MediaTek 1200, pronto para atacar o segmento de mercado em torno dos 350-400 €.

Quanto aos OnePlus Buds Pro, não existem nenhumas fugas de informação. Mas a julgar pelo nome, serão certamente cotados como concorrentes dos AirPods Pro ou dos Sony WF-1000XM4.

Isto significa que devem chegar ao mercado com o cancelamento de ruído ativo como grande característica. Está por se saber como será o seu design, mas é provável que o conheçamos antes da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes são os iPhone e iPad mais poderosos no AnTutu: iPad Pro com M1 é ‘monstro’
  • Bomba! Fuga de informação revela tudo o que a Samsung vai apresentar a 11 de agosto
  • iPhone 13: revelados moldes para o desenvolvimento das capas dos smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.