OnePlus Buds Pro 3 serão os próximos auriculares sem fios com ANC

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus prepara-se para o lançamento da próxima geração dos seus auriculares sem fios de topo. Estes ficarão conhecidos como OnePlus Buds Pro 3 e os primeiros detalhes sobre os mesmos já circulam nos meios especializados.

Tais informações resultam de uma parceria entre OnLeaks e a publicação MySmartPrice. Graças a ambos, temos uma visão geral da aparência dos OnePlus Buds Pro 3, bem como algumas das suas principais especificações.

OnePlus Buds Pro 3 não serão muito distintos dos seus antecessores

Ao observar as imagens partilhadas, notamos que as diferenças para os OnePlus Buds Pro 2 não são gritantes. Temos novamente um design próximo dos AirPods da Apple, porém, parece que a dupla tonalidade dos auriculares da chinesa desapareceram.

OnePlus Buds Pro 3
Créditos: MySmartPrice

Com efeito, temos uma coloração mais firme do corpo dos OnePlus Buds Pro 3, aqui representados na cor preta. Ainda não sabemos se haverá outras cores disponíveis aquando da apresentação e subsequente lançamento para o mercado deste gadget.

No que respeita às suas características, também não temos grandes novidades a apontar. O principal atributo dos OnePlus Buds Pro 3 será a sua tecnologia de cancelamento de ruído que continuará a atingir os 48 dB.

Já a sua autonomia será, alegadamente, de nove horas com uma carga completa. Ainda assim, a OnePlus cortou um pouco nos tempos de carregamento dos seus próximos auriculares.

OnePlus Buds Pro 3
Créditos: MySmartPrice

Se no modelo lançado no início deste ano 10 minutos de carga eram suficientes para mais 10 horas de reprodução, o seu sucessor fará metade dessa promessa. Com efeito, os OnePlus Buds Pro 3 entregarão mais cinco horas de reprodução com 10 minutos de carga.

Relativamente à reprodução de som, os OnePlus Buds Pro 3 chegam com drivers de menor dimensão. Os novos auriculares contarão com um woofer de 10,4 mm e um tweeter de 6 mm. Nota ainda para a certificação IP 55 e ligação Bluetooth 5.3.

Ainda não sabemos quando será feita a apresentação dos OnePlus Buds Pro 3. Contudo, é plausível que tal aconteça aquando da apresentação do OnePlus 12, certamente no início de 2024.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.