OnePlus Buds: concorrentes aos AirPods chegarão em breve! OnePlus confirma!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus confirmou que os novos earphones sem fios da marca chegarão aquando o OnePlus Nord. Os OnePlus Buds serão os verdadeiros concorrentes aos Apple AirPods com um preço mais convidativo.

São muitas as marcas que tem mostrado gadgets idênticos aos AirPods. Xiaomi, Huawei ou até mesmo Samsung. Todos com o seu design, porém, todos com o mesmo objetivo. Ganhar uma fatia aos famosos Apple AirPods num mercado em crescimento.

O que esperar dos OnePlus Buds

Já não é a primeira vez que teremos auriculares sem fios da marca. Porém, espera-se que estes OnePlus Buds não fujam muito do design que estamos habituados dos concorrentes.

Ou seja, pequenos earphones sem fios que vão dentro de uma caixa que os carrega. Resta-nos saber se os OnePlus Buds contarão com características que os podem fazer impressionantes, ou se a marca decide ter uma abordagem mais segura com um produto mais barato.

Falo por exemplo do carregamento sem fios na caixa e cancelamento de ruído ativo. A Apple e Huawei são duas fabricantes que já nos dão cancelamento de ruído nos seus earphones, porém, depois de testar os da Huawei não gostei particularmente da característica. Aliás, podes ver a nossa review em vídeo dos earphones aqui no YouTube.

Porém, olhando para o historial da OnePlus não me parece que a marca aposte num gadget que tenha apenas um preço e não nos dê as tais características especiais.

Todavia, também já não podemos esperar um preço que vai arruinar a concorrência. Isto porque a OnePlus tem subido o valor aos seus produtos. Sejam smartphones ou até um simples carregador sem fios.

Em suma, os novos OnePlus Buds chegarão de forma oficial com o OnePlus Nord no dia 21 de julho. Até lá, temos de sonhar com um produto à velha antiga OnePlus com o slogan "Flagship Killer".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi já vende o aspirador portátil que vais querer ter! Por um preço inacreditável!
  • Realme vai surpreender com velocidade de carregamento nos smartphones: números impressionam
  • OnePlus "copia" Apple em ferramenta para ver a saúde da bateria (APK Download)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.