OnePlus Band ganha novo fôlego com Edição Especial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus Band foi lançada no início de 2021. Esta é a primeiro smartband com o selo da marca chinesa, mas está longe de “fazer sombra” às rivais Xiaomi Mi Band 6 ou Honor Band 6.

Para dar novo fôlego a esta pulseira inteligente, foi agora revelado o design da sua Edição Especial. Esta tem o cunho de Steven Harrington, que já havia colaborado com a marca na Edição Especial dos OnePlus Buds Z.

Antes do lançamento ainda sem data anunciada, o site Pricebaba revelou em exclusivo o aspeto da nova versão da pulseira. No que diz respeito às cores, será bem semelhante à versão especial dos referidos auriculares Bluetooth.

OnePlus Band Edição Steven Harrington terá tons púrpura e verde menta

Estas imagens revelam que podemos esperar uma smartband com uma bracelete em tons de púrpura e verde menta. Ao longo da bracelete encontramos também desenhos de assinatura do artista de Los Angeles.

Não será apenas na bracelete que a versão Steven Harrington da OnePlus Band será diferente. Isto porque nas imagens é possível notar que teremos watchfaces personalizadas da autoria do artista.

Recorde-se que os OnePlus Buds Z chegaram ao mercado por 59 €, mas a versão de Steven Harrington custa 68,99 €. É por isso de esperar que esta Edição Especial também tenho custos acrescidos face à versão base.

Será um produto apenas para fãs da marca, e do aspeto destas versões de produtos de Steven Harrington. Todas as características da OnePlus Band serão mantidas face à versão original.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 GT: apresentação oficial confirmada antes do esperado
  • MediaTek anuncia os novos chips topo de gama Helio G96 e Helio G88
  • Xiaomi Redmi Note 11 Pro: este pode ser o design do futuro smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.