OnePlus Band é mostrada em imagens oficiais: rival da Xiaomi Mi Band 5

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias noticiamos a que a OnePlus prepara o lançamento da sua primeira smartband: a OnePlus Band. O design da mesma já havia sido divulgado através de fugas de informação, e agora foi a marca a partilhar imagens com a mesma.

Através de uma publicação na página OnePlus Índia, vemos a primeira imagem oficial da primeira smartband com o selo da OnePlus. Esta chegará ao mercado para rivalizar com produtos como a Xiaomi Mi Band 5 ou a Amazfit Band 5.

A OnePlus dá-nos propositadamente um olhar superficial da sua smartband. Mas as imagens já divulgadas por Mukul Sharma não deixam dúvidas quanto a um design muito semelhante ao das concorrentes.

“Todas as manhãs, quando acordamos, esquecemo-nos que passamos quase um terço do dia a dormir. Mas é o sono que nos protege para enfrentarmos novos desafios todos os dias para #NeverSettle (). Monitorizar a qualidade do seu sono é importante. Quanto? Nós temos-te salvaguardado”, pode ler-se na publicação da OnePlus.

Como seria de esperar, a monitorização do sono será uma das "bandeiras" deste futuro gadget da OnePlus. E depois de tanto se falar de um smartwatch, a OnePlus vai mesmo começar por lançar uma smartband, antes de dar passos mais altos.

OnePlus Band deve ser apresentada a 11 de janeiro

A OnePlus chama a este produto a “a nova cara do fitness”. Como já fez com outros produtos, a marca deve apresentar a sua smartband primeiro na Índia. No entanto, esperamos um lançamento global subsequente. Com esta promoção a acontecer, será uma questão de dias até a marca anunciar um evento de apresentação que, segundo as fugas de informação, acontece a 11 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9T já tem data de apresentação oficial na Europa: o que esperar
  • Esta é a alternativa barata ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra para 2021
  • 7 razões para comprar o smartphone Xiaomi Mi 11
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.