OnePlus arrepende-se e muda radicalmente o comando da sua Smart TV

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus apresentou em setembro a sua primeira Smart TV, e nem tudo foram rosas. Um comando demasiado confuso e botões laterais para o som foram razão para algumas queixas dos utilizadores.

A marca acabou por se arrepender, e anunciou agora um novo comando com um design renovado. Os botões de volume estão finalmente colocados à frente, e a marca adicionou um botão de mute que antes não existia.

OnePlus TV Smart TV comando
O comando original da OnePlus TV (esq.) e o novo (dir.)

Youtube, Netflix e Amazon Prime Video ficam com botões dedicados

O botão dedicado à Google Assistant já existia e mantém-se. No entanto, a marca adicionou também agora botões dedicados para o Youtube, Neflix e Amazon Prime Video.

Algo que se nota neste comando é um design que faz lembrar os comandos da Xiaomi. Neste caso, temos uma parte inferior arredondada, e parece ser um comando bastante ergonómico.

Caso não saibas, a Smart TV da OnePlus apenas é vendida na Índia, por enquanto. A marca vai agora começar a enviar este comando juntamente com as suas Smart TVs, que já têm também uma app dedicada para a Netflix.

Aos utilizadores que já compraram a televisão anteriormente, a OnePlus está a fornecer o novo comando de forma gratuita. Espera-se que este não ofereça quaisquer problemas aos utilizadores, sendo sim a solução que deve ser.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.